Prefeito, vice e vereadores tomam posse para novos mandatos

Vereadores e gestores empossados em Caturama

Sexta-feira, 1º de janeiro de 2021 – os representantes dos poderes executivo e legislativo do município de Caturama são empossados aos seus respectivos cargos: prefeito, vice-prefeito e vereador por meio de sessão solene na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal.

Nova mesa legislativa é composta pelos senhores e senhoras Osírio Martins (Osirão), João Dioranes (Dão de Mônica), Antenor Domingues, Nélio Araújo, Luís Carlos (Lula), Edilson Amaral (Edilson da Saúde), Hernando Barbosa (Déga), Jonas Bonfim e Edvânia Almeida (Vãnia de Cabeção)

Dos nove vereadores, três deles (Jonas, Déga e Vânia) assumem a sua primeira legislatura. Para o executivo, foram empossados os gestores Paulo, reeleito como prefeito, e Antônio, eleito como vice-prefeito. Na solenidade, devido a atual pandemia, cada edil presente pode ser acompanhado por até uma pessoa. Também esteve presente, a convite, o advogado Marcelo Patricio Costa.

Cada representante do poder público esteve acompanhado por até uma pessoa.

Na ocasião, os parlamenteares deliberaram por voto secreto que o senhor Edilson Amaral irá presidi-los durante os próximos dois anos. O presidente da casa foi reeleito com seis votos favoráveis, dois contrários e um abstido.

À frente está o presidente da Câmara Edilson da Saúde, ao fundo os gestores Paulo e Antônio e o advogado Marcelo Patrício.

A bancada do PSD, partido dos atuais administradores públicos forma maioria na câmara com sete membros. O PL, com dois representantes, agrupa os demais.

Confira outras imagens: