INAUGURAÇÃO DA SALA DE RAIO-X E NOVA AMBULÂNCIA

O empenho do prefeito Dr. Paulo Mendonça e sua equipe para oferecer mais conforto e qualidade nos atendimentos aos pacientes não param. Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura Municipal de Caturama inaugura a tão sonhada sala de Raio-X, uma sala completa com equipamentos digitais de última geração, a sala será em anexo ao Hospital São Sebastião. Ainda na solenidade foi entregue uma ambulância de modelo Van totalmente equipada que veio por meio de emenda da Deputada Estadual Ivana Bastos.

Durante a entrega o prefeito Dr. Paulo Mendonça destacou a importância desta conquista. “Era uma promessa de campanha! Sabemos das dificuldades que a falta do Raio-X causa ao município. Agora nenhum filho de Caturama precisará ir em outra cidade para fazer Raio-X”, diz Paulo Mendonça.