1ª Pedalada pela conscientização a Saúde.

O ultimo final de semana começou diferente para os ciclistas de Caturama. Na manhã do último domingo (31) foi realizada a Pedalada pela Saúde na cidade, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e apoio do CRAS.

Com propósito de diminuir o sedentarismo, proporcionar interatividade aos munícipes e conscientizar sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul.

A Pedalada teve início às 6h00 e percorreu 12 km, passando pelas comunidades: Unha de Gato e Riacho de Salina, retornando à Praça dos Quiosques, onde foi encerrada.

“A secretaria municipal de Educação, Esportes e Lazer tem o objetivo de incentivar, divulgar e apoiar a prática desportiva e recreativa para todos da cidade e neste evento conseguimos proporcionar todos esses requisitos para os munícipes”, explica Secretario municipal de Educação, Esportes e Lazer, Sulenil Senna.