Para utilizar o Diário Oficial, segue-se os passos:

  1. Abre-se a página do Diário Oficial de Caturama, clicando sob aqui
Imagem 1

2. E assim como mostra a imagem 1, com a página do Diário Oficial aberta, pode-se visualizar as últimas públicações e havendo vontade, como destacado em vermelho, pode-se em “Buscar no calendário” filtrar as publicações através de uma data específica.

Imagem 2.

3. Caso clique em “Buscar no calendário”, a página atualizará e, assim como mostra a Imagem 2, nesta têm-se alguns destaques em vermelho, como o retângulo com o número 1, que é o campo onde escolhe-se o ano, por uma seta, com o número 2, estão as informações do mês e, por outra seta com o número 3, do dia da publicação.

Imagem 3

4. Voltando a página incial do Diário, assim como na Imagem 3, onde nela está destacado em vermelho na aba “Painel de Transparência”, existem filtros para facilitar a pesquisa. Ao clicar em um filtro, ver-se as públicações referentes somente a ele.

Imagem 4.

5. Para fazer a leitura e visualização de uma edição/publicação, basta clicar no botão “Visualizar Edição”, destacado na Imagem 4 por um retângulo em vermelho. Ademais na mesma imagem, por uma seta vermelha, destaca-se onde fica o nome da publicação.

Imagem 5.

6. Assim como mostra a Imagem 5, tem-se uma publicação/edição aberta para leitura. Nesta imagem destaca-se por um círculo vermelho próximo ao número 1, a opção de baixá-la (salvá-la no seu díspositivo), próximo ao número 2 tem-se a escolha de imprimi-la e, no círculo 3, a opção de aumentar ou diminuir o tamanho do documento (zoom).



Contato