SAMU 192 é entregue a população de Caturama

Nesta segunda-feira (09), foi entregue uma base fixa e uma base veicular móvel para o Serviço Ambulatório Móvel de Urgência (SAMU), em Caturama – BA. Na ocasião estiveram presentes, além da grande parcela da população caturamense, o prefeito Paulo Mendonça, o vice-prefeito Nailson Ramos, os (as) secretários (as) Mary Góes (de Saúde), Antônio Leão (de Infraestrutura), Darlete Luz (de Assistência Social), José Bomfim (de Administração), os vereadores João Dioranes, Antenor Domingues, Nélio Araújo e Osírio Martins, dentre outras autoridades, como Leonardo Costa (secretário do CDSBP – Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Paramirim).

Na ocasião, o prefeito destacou o compromisso da Prefeitura com a saúde pública do município e a importância da implementação deste novo serviço (SAMU), o qual funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A equipe deste serviço conta com 4 técnicas em enfermagem, 4 motoristas e 1 coordenador. No ambiente da base do SAMU há descansos para os profissionais, os quais se revesarão em turnos.

Prefeitura de Caturama. O município do crescimento!