Esc. Mun. José de Souza Leite

Escola oferta o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), localizada na comunidade de Tabua de Baixo, Zona Rural.


Esc. Mun. Isac José da Silva

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada na comunidade de Caeira, Zona Rural.


Esc. Mun. José Carlos Marques

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano), Fundamental II (6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA),localizada na comunidade de Baraúnas, Zona Rural.


Esc. Mun. Francisco Silva

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada na comunidade de Mucambo, Zona Rural.


Esc. Mun. São José

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada no povoado de Lagoa Grande, Zona Rural.


Creche Mun. N. S. Aparecida

Creche localizada no Centro, Sede, do município. Com ensino e aconchego para crianças de 0 a 4 anos.


Esc. Mun. Maria do Carmo Silva

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada no povoado de Salinas, Zona Rural.


Esc. Mun. Ladislau F. Xavier

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada na comunidade de Morro do Mel, Zona Rural.


Esc. Mun. Jaime Vieira Lima

Escola de ensinos da Educação Infantil, fundamental I (do 1º ao 5º ano) e fundamental II (do 6º ao 9º) na comunidade de Malhadinha, próxima a entrada a Rio do Pires.


Esc. Mun. Dep. Henrique Brito

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada na comunidade de Saco dos Bois, Zona Rural.


Esc. Mun. Maria José

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada no povoado de Riachão dos Pimentas, Zona Rural.


Esc. Mun. Joaquim A. Mendonça

Escola de ensino fundamental I (do 1º ao 5º ano), localizada na região Sul, conhecida como Alto do Bonfim, na Sede de Caturama.


Esc. Mun. Santo Antonio

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada no povoado de Morrinhos, Zona Rural.


Esc. Mun. De Curral Novo

Escola funcional com o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), localizada no povoado de Curral Novo, Zona Rural.


Escola Mun. Lagoa da Cruz

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano), Fundamental II (6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada na comunidade de Lagoa da Cruz, próxima da cidade de Rio do Pires.


Colégio Santo Antonio

Centro Educacional de ensinos fundatmental II (6º ao 9 ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada no distrito de Feira Nova.


Escola Mun. Augusto Marques

Escola de ensinos da Educação Infantil, Fundamental I (1º ao 5º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), localizada na comunidade do Riachão dos Marques, zona rural.


Creche Sergio Carneiro

Creche localizada no distrito de Feira Nova atende crianças de 0 a 4 anos em período integral.


Escola Mun. Maria A. O. Sousa

Escola localizada na sede, na avenida Henrique Brito. Lá estudam alunos do primeiro ano, do ensino fundamental I, ao nono ano, do ensino fundamental II.




Contato